
Tudo o que a gente puder fazer
no sentido de
convocar
os que vivem em torno da escola
e dentro da escola,
no sentido de participarem,
de tomarem
um pouco o destino da escola na mão, também.
Tudo
o que a gente puder fazer
nesse sentido é pouco ainda,
considerando o trabalho imenso
que se põe diante de
nós
que é o de assumir
esse país
democraticamente.
Paulo Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário