sábado, 24 de outubro de 2009

Esta na hora de avaliar os trabalhos da escola....




PROJETOS EXTRACURRICULARES 2009:



KARATE



EDUCANDO COM A HORTA

MONITORES DE CIÊNCIAS

AGENTES AMBIENTAIS (Laboratório de Ciências)

TRILHAS ESPORTIVAS DO SABER – Turmas envolvidas TOPAS I, II e 8ª séries

Saiba mais atavés do site: http://www.institutocontato.org.br/,

acessando no link ações – trilhas esportivas do saber.

OLHO MÁGICO – Participantes do projeto, alunos das 4ª séries -Quer saber mais?

Consulte o site: (www.institutocarijos.org.br), e acessando projetos -


  • educação ambiental

  • olho mágico.

FUTEBOL


  • Moleque Bom de Bola

Estamos chegando ao final de mais um ano letivo.Que tal sabermos, como aconteceram os projetos da Escola....


Será que todos eles aconteceram?


Será que foram úteis para os que deles participaram?


Vamos fazer de novo no próximo ano.



O que mais aconteceu na Escola EBIAS este ano? Estamos contentes com o desenvolvimento de nossos filhos e com os trabalhos realizados pela escola?


É chegada a hora de falarmos.


Participem das reuniões do Conselho de Escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário