
01/12/2009 --> Entrega de 3 convites por aluno formando (biblioteca )
Entrega de fotos para o telão,música de entrada e mensagens pelas turmas.
01/12/2009 a 07/12/2009 --> aulas especiais
08/12/2009 --> Conselho de Classe das 8ª e TOPAS
09/12/2009 --> Ensaio na UNISUL das 10:30 às 12:00 h.
10/12/2009 --> Cerimonia na UNISUL às 19:30
Obs ==> Os alunos deverão chegar ao local com uma hora de antecedência.
Roupa masculina:
- Calça Jeans ou calça social
- Camisa Polo ou social sem uso de gravata.
- Sapatos de preferência.
Roupa feminina:
- Calça
- Saia
- Vestidos
OBS:
- Todas as roupas femininas deverão respeitar o pad~roa de comprimento exigido pela escola que não deve ser maior que quatro dedos acima dos joelhos.
- Cada turma deverá escolher junto ao seu regente :
- A música de entrada
- O orador da turma
- Três alunos para fazerem leituras de mensagens
- Cinco alunos para entregar as Homenagens
- Além disto deverão ainda escolher o funcionário civil que irão homenagear.(portaria, limpeza, secretaria, biblioteca e cozinha).
Foi colocado pela Escola, que o encerramento do Ensino Fundamental para nossos alunos, esta sendo totalmente organizado pelas regentes de classe e que constarão destes dois momentos apenas:
- Passeio ao Beto Carreiro no dia 26 de dezembro de 2009
- Cerimônia de entrega dos Certificados na UNISUL, no dia 10 de dezembro de 2009.
Após o encerramento da Cerimônia, cada aluno e seus familiares poderão comemorar este acontecimento tão importante para suas vidas, da maneira que melhor lhes convir.
A Escola não promove festas devido a idade dos alunos. Festas para alunos desta faixa etária,requerem a presença de seus responsáveis ,que nem sempre podem comparecer, e não podem ser servidas bebidas alcoólicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário