quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Reunião com pais e alunos das 8ª séries.




Hoje dia 28 de outubro, reuniram-se os pais, os alunos , e representantes das equipes técnico pedagogicas da escola EBIAS, para tratar de asuntos importantes sobre os formandos do ano 2009.


Cronograma para finalização do Curso:


10/11/2009 --> prazo final para pagamento do passeio ao Beto Carreiro


26/11/2009 --> Passeio ao Beto carreiro. Saida as 7:00 e Retorno previsto para às 21:00h


30/11/2009 --> Dispensa de dez alunos por turma, com maior indice de aproveitamento em todas as disciplinas.


01/12/2009 --> Entrega de 3 convites por aluno formando (biblioteca )


Entrega de fotos para o telão,música de entrada e mensagens pelas turmas.


01/12/2009 a 07/12/2009 --> aulas especiais


08/12/2009 --> Conselho de Classe das 8ª e TOPAS


09/12/2009 --> Ensaio na UNISUL das 10:30 às 12:00 h.


10/12/2009 --> Cerimonia na UNISUL às 19:30


Obs ==> Os alunos deverão chegar ao local com uma hora de antecedência.


Roupa masculina:




  • Calça Jeans ou calça social


  • Camisa Polo ou social sem uso de gravata.


  • Sapatos de preferência.

Roupa feminina:




  • Calça


  • Saia


  • Vestidos

OBS:




  1. Todas as roupas femininas deverão respeitar o pad~roa de comprimento exigido pela escola que não deve ser maior que quatro dedos acima dos joelhos.


  2. Cada turma deverá escolher junto ao seu regente :



  • A música de entrada


  • O orador da turma


  • Três alunos para fazerem leituras de mensagens


  • Cinco alunos para entregar as Homenagens


  • Além disto deverão ainda escolher o funcionário civil que irão homenagear.(portaria, limpeza, secretaria, biblioteca e cozinha).

Foi colocado pela Escola, que o encerramento do Ensino Fundamental para nossos alunos, esta sendo totalmente organizado pelas regentes de classe e que constarão destes dois momentos apenas:




  1. Passeio ao Beto Carreiro no dia 26 de dezembro de 2009


  2. Cerimônia de entrega dos Certificados na UNISUL, no dia 10 de dezembro de 2009.

Após o encerramento da Cerimônia, cada aluno e seus familiares poderão comemorar este acontecimento tão importante para suas vidas, da maneira que melhor lhes convir.


A Escola não promove festas devido a idade dos alunos. Festas para alunos desta faixa etária,requerem a presença de seus responsáveis ,que nem sempre podem comparecer, e não podem ser servidas bebidas alcoólicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário