sábado, 24 de outubro de 2009

TOPAS II

Topas
Atividade: Ensino
Local: Florianópolis : Santa Catarina : Brasil

Quem sou eu
Adolescentes de 13 a 16 anos que aprendem de uma forma diferente lições de cidadania para a construção de um mundo melhor!!!
AQUI OS ALUNOS TIVERAM OPORTUNIDADES DE TRABALHAR COM TEMAS MUITO IMPORTANTES PARA O SEU DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, SOCIAL E EMOCIONAL ALEM DA SOCIALIZAÇÃO TÃO NECESSÁRIA NESTA IDADE EM QUE ESTES JOVENS SE ENCONTRAM....
Entre os temas que eles puderam trabalhar, estudando e trocando idéias encontramos:
Visitem o Blog desta turma, vocês vão ficar encantados com tantas coisas que eles aprenderam para sua vida futura.
Parabéns a todos voces que participaram deste lindo e eficiente projeto.
Aos alunos que conseguiram superar a barreira da aprendizagem, os meus votos de que voces sempre se lembrem de se dar sempre uma nova chance em suas vidas.
Cristina Salvanha
Presidente do Conselho de Escola.
Visitem o Blog , é só clicar no endereço amarelinho ai embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário