
Infelizmente , por problemas de saúde, fiquei quase um mes sem passar por aqui.
Muitas coisas aconteceram desde o nosso último encontro. Estou aguardando que a nossa secretaria me passe a ata da última reunião realizada em 30 de setembro pp, para que eu possa colocá-la aqui para que todos tomem conhecimento.
Nesta reunião algumas regras foram organizadas pelos conselheiros presentes. A única presença fora os Conselheiros , foi a do Senhor Francisco,mais conhecido por todos como Franco, nosso secretario de Escola, que muito nos agradou com sua presença.
Após a reunião do Conselho de escola , tivemos a reunião dos professores e dos funcionarios que deveria ter acontecido no dia 07 de outubro, mas que foi transferida para o dia 13 de outubro, por ser mais conveniente para que todos os funcionários estivessem presentes.
Neste dia muitas decisões importantes foram tomadas, como por exemplo, a necessidade de melhorar a qualidade da Educação prestada pela escola. Para que isto possa ocorrer , há necessidade de que todos os envolvidos no processo de Ensino - Aprendizagem, estejam preparados para as mudanças que ocorrerão em todos os segmentos da nossa Escola.
Durante todo o mes de Novembro, algumas ações serão feitas para que todos os pais de alunos tomem conhecimento das mudanças propostas e que deverão ser aprovadas pelo Conselho de Escola, ainda este ano, para que possam ser iniciadas no ano de 2010.
Muitas coisas aconteceram desde o nosso último encontro. Estou aguardando que a nossa secretaria me passe a ata da última reunião realizada em 30 de setembro pp, para que eu possa colocá-la aqui para que todos tomem conhecimento.
Nesta reunião algumas regras foram organizadas pelos conselheiros presentes. A única presença fora os Conselheiros , foi a do Senhor Francisco,mais conhecido por todos como Franco, nosso secretario de Escola, que muito nos agradou com sua presença.
Após a reunião do Conselho de escola , tivemos a reunião dos professores e dos funcionarios que deveria ter acontecido no dia 07 de outubro, mas que foi transferida para o dia 13 de outubro, por ser mais conveniente para que todos os funcionários estivessem presentes.
Neste dia muitas decisões importantes foram tomadas, como por exemplo, a necessidade de melhorar a qualidade da Educação prestada pela escola. Para que isto possa ocorrer , há necessidade de que todos os envolvidos no processo de Ensino - Aprendizagem, estejam preparados para as mudanças que ocorrerão em todos os segmentos da nossa Escola.
Durante todo o mes de Novembro, algumas ações serão feitas para que todos os pais de alunos tomem conhecimento das mudanças propostas e que deverão ser aprovadas pelo Conselho de Escola, ainda este ano, para que possam ser iniciadas no ano de 2010.
Agora, já estou bem melhor e poderei retomar as minhas atividades junto à nossa EBIAS.
Aguardem novidades maravilhosas....
Nenhum comentário:
Postar um comentário